PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Como ímãs

Depois de um longo jejum, hoje tive vontade de voltar. De pegar na caneta. Não é que eu não me sinta impulsionada sempre, de vez em quando tenho uns insights e fico viajando nos meus pensamentos, e quando tenho vontade, coloco no papel.. às (muitas) vezes eles não saem da cabeça, e ficam ali, apenas em mim, para mim.

Hoje duas coisas me motivaram a por para fora: a primeira foi o fato de que eu sou bem sensível ao sensível, rs. É meio doido, mas é isso mesmo! Quando percebo sensibilidade em algo, aquilo já me atrai, me leva a querer saber, conhecer e querer estar perto. Adoro os detalhes, acho eles fantásticos! Os detalhes transformam o olhar. E é preciso estar atento, estar sensível aos detalhes para pescar momentos, pessoas, oportunidades...Basta só estar atento.

O outro fato foi um presente que recebi do universo hoje, uma conversa que me oportunizou fazer uma pequena viagem ao passado.. lembrar de histórias minhas, lugares, pessoas.. assuntos que eu não falava, lembrava, já fazia algum tempo. Pra você que está lendo, pode parecer bobagem e até sem importância mas o fato de eu me sentir uma estrangeira residente em “terras alheias”, ter oportunidades como essas, valem muito. Muito! Eu acredito muito que nossos pensamentos, vontades, energia e luz interior nos faz funcionar em certas ocasiões da vida, como ímãs. E isso é demais. Só posso dizer a esse universo, obrigada, obrigada por hoje, só por hoje e por tudo que foi hoje! Luana, em 04 de Outubro de 2018.

Fonte da Imagem: Luana Athaide

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now