• b-facebook
Please reload

PROCURE POR TAGS: 

02.01.2019

17.12.2018

01.10.2018

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Viver é Merecer

Entre cheiros, sabores, paisagens cheguei aos sete dias do mês de junho de 2017 na cidade do Porto/Portugal. O coração que nunca foi desejante de aventuras pelo velho mundo se tornou um apaixonado pelas tonalidades, formas e densidades das vivências que estavam por vir.

 

Desde o primeiro dia nada parecia diferente do que sempre foi, mas como era possível se ali nunca estive? Como poderia reconhecer ruas, ladrilhos, azulejos e faces? Simples, me sentia em casa. Lembro de perceber-me estranha por não estranhar, de sentir liberdade em um lugar conhecido, mas que era na realidade desconhecido.

 

Tenho muito para contar sobre está aventura! E quero relatar algumas belas memórias durante os próximos seis meses. Tudo aquilo que posso (re) viver, tudo aquilo que posso significar como afetividade. Sinto quatro lugares como meus e que amo! Alagoas onde nasci; Caxias do Sul onde estudei/estudo e vivi/vivo; Recife onde trabalhei e vivi; Porto onde estudei, vivi e quero (re) viver. Não faço ideia do que irá aflorar, no entanto sei que meus sorrisos nunca foram tão intensos e minhas lágrimas tão torrenciais.   

 

Hoje refletindo sobre tudo, entre lembranças e acolhimento de um dia triste, vivi muitos momentos de recordações e afetividades. Entre os aprendizados um tocou-me de forma especial! “Viver é merecer”. Construindo sentidos para e pelo vivido, desejo ser digna do que me toca e me invade a alma, a vida. Quero viver mais e muito, quero encarar de frente e verdadeiramente, quero ser totalidade, quero outras coisas, quero mais das experiências, quero mais amor.

 

Tudo começou dentro de mim, além-mar há outras e muitas formas de "Marcela"

Tudo começou fora de mim, construir relações significou algo dentro de "Marcela"

Como lugar de interação, entre dentro e fora, faz brotar muito mais sobre Marcela.

 

 

 Fonte da Imagem: Marcela Ferreira Marinho

  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now