Please reload

PROCURE POR TAGS: 

02.01.2019

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Dia de São Valentim

 

O dia 14 de Fevereiro é uma data especial na Europa e nos Estados Unidos, porque é comemorado o dia dos namorados. Não conheço muito bem a história, mas lembro de escutar algo sobre um bispo, na Idade Média, chamado Valentim que lutou contra as ordens de um imperador, que na época havia proibido o casamento durante as guerras, porque acreditava que os solteiros eram melhores combatentes. Ele foi preso por continuar a celebrar casamentos e ele próprio se enamorou de uma moça, dita cega, que recobrou a visão hipoteticamente com a ajuda de Valentim. 

 

Bem, no Brasil comemoramos o dia dos namorados em 12 de Junho, pois associamos esse dia a Santo Antônio, mas como amar é uma das mais lindas e melhores coisas da vida, como não comemorar duas vezes ao ano (Oficialmente!)?

 

Então, para um amor que veio, que vem, que virá, ou para aqueles que estão com seus amores ao lado ou distantes, para aqueles que são correspondidos ou não, Happy Valentine's Day!

 

Na distância dos acalentos tocados o que nos resta são toques na alma. Sua chegada em minha vida proporcionou muito mais que momentos de paixão e de beijos apimentados. Ganhei de você o prazer em ter no rosto um dos maiores sorrisos que já pude experimentar. Talvez reflexos de uma alma que se acalma e constata, na doçura do encontro, que há um lugar de paz. Afetividade e acolhimento marcam nossa forma de ser, de sentir e esse cantinho nosso, cantinho do coração, explode de emoção, para o bem e para o mal, na chegada e na partida. Desculpa se me faço sentimental, mas não sei ser de outro modo quando falo de nós. Passos para trás, passos para frente... a única coisa que quero hoje é te desejar feliz dia dos namorados. Enamorada por você, tornar-se apaixonada pelo sorriso avassalador, apenas são sintomas dos toques, dos olhares, das palavras, das emoções, das cumplicidades, das tormentas e das calmarias. Obrigada por me fazer sorrir, por compartilhar contigo de dias iluminados e cheios de significados.

Te adoro!    

Por mais de nós!

 

Um brinde ao amor! Ao encontro e as experiências românticas pela vida.

Fonte da Imagem: Marcela Ferreira Marinho

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now