PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Pimenta

Você sabe cultivar pimenta? Não? Eu vou te ensinar.

As pimenteiras germinam facilmente. No entanto, como qualquer outra planta, é necessário algum cuidado para que o seu desenvolvimento seja um sucesso. Existem diversas espécies, cada uma com sua característica peculiar; umas mais ardentes, outras com sabor mais aguçado, outras menos... não menos importante uma da outra, todas me fascinam, por terem a característica que as fazem ser pimenta: a ardência.

A ardência desperta no paladar diversas sensações. A experiência de sentir a ardência da pimenta pode ser boa ou ruim, mas isso não as diminuem em sua essência, acontece que o degustador apenas não soube apreciar o que a pimenta tinha a lhe oferecer.

Voltemos ao cultivo. A pimenteira por natureza é uma planta forte, se desenvolve com facilidade em qualquer ambiente, basta que lhe dêem água e atenção. Energia boa do lado delas também é um excelente adubo. O inverso as fazem murchar e até morrer. Se você descobre como cultivar a pimenta, em troca, ela te proporcionará experiências incríveis!

Eu sou pimenta. Forte, ardida, linda. Meu amor pode fazer você sofrer, mas posso ser tudo que você sempre quis. Posso por tudo a perder, mas se souber a dose certa não saberás viver sem mim. Sei ser ardilosa, mas também dou flor. Já disseram que eu fazia mal, mas provei que estavam errados. Para me ter é preciso aprender a me cultivar.

Fonte da Imagem: Luana Athaide

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now