PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Quando perdemos espaço para as magoas, podemos ganhar consciência sobre nós

Hoje acordei no meio da noite, meio perdida e meio chateada por não conseguir dormir bem. Uma sensação de vazio me tomou e logo percebi que não foi a insônia habitual que persegue quando trabalho muito... quem estava ali era uma leve angustia envolvente. De certo há muito das longas horas entre leituras e tentativas de escrita para a tese, mas também há muito de fantasmas de outrora, querendo novamente fazer morada em mim. Talvez devesse novamente voltar a terapia (de fato preciso, todos precisamos!), talvez devesse remexer nos sentimentos e nas sensações, mas por hora não dá! Meu foco não me permite desvios pelo caminho. Buscar alternativas mais pontuais me parece mais sensato.


Por hora sigo lendo, escrevendo e lidando com a angustia. Muitos questionamentos, poucas respostas, pouquíssimo saco para lidar com tudo isso. Como uma bela racionalista que sou, sigo refletindo e persistindo! Sou demasiada teimosa para aceitar o peso de dias como este. Quero mais é viver em paz e em leveza com minhas escolhas. E daí que não tenho tudo que quero, tudo é muita coisa! E aquilo que não me alcançou... quem sabe chega um dia.… sai para lá angustia!


Por hoje a escolha foi: ler muito, escrever, encaminhar a produção e fazer exercícios! É... De volta ao mundo fitness, rs. (Até parece!) De todo modo, vamos cansar o corpo, porque a mente está esgotada e o sentimento abalado. Sei que ando afastada e escrevendo pouco, mas em tempos de projeto de tese, quem escreve é rei! Parodiando o ditado popular hehehe.


“Simbora” lidar com as emoções!


Perdemos espaços para as magoas e ganhamos consciência sobre nós mesmo......


Fonte da Imagem: Marcela Ferreira Marinho



  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now