Please reload

PROCURE POR TAGS: 

02.01.2019

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Primeiro post do ano de 2018!

Eu não vou fazer retrospectiva, nem vou ficar fazendo lista do que gostaria para o ano que começou. Tudo bem para quem gosta de prometer e fazer pedidos, eu normalmente até faço alguma coisinha, mas decidi mudar!

 

Não comi minhas 12 uvas, nem fiz nenhuma outra simpatia a não ser minha roupinha, escolhida diretamente para o cupido (que espero que não seja daltônico, rsrs.), um bom vermelho! De resto, o que eu desejo? Ah! Como assim Juvenal? Só e apenas... Uma tese qualificada, uma oficina aplicada, uma análise bem desenvolvida, alguns artiguinhos qualis A e muitas, muitas viagens pelo mundo! (Com alguém especial ;), que sabe bem!)

 

Então meus queridos leitores, espero ter alguns ;) ... que o ano de 2018 seja tão intenso quanto o que passou... que possamos aprender mais e mais, viver mais e mais, amar mais e mais e que minhas/nossas histórias, poesias, amores, tristezas, mistérios e alegrias aflorem dos corações! Por mais confidencialidades...

 

Com carinho e beijinhos especiais para Lu, Rafa, deep e Greg! Meus companheiros de escrita e de emoções no blog.

 

Desejo só luz e alegria para todos vocês e uma Tese qualificada até março para mim, hahahaha.

 

Então já sabem... na falta! como diz Renata, amiga querida, "Marcelinha carioca", que é alagoaníssima, está escrevendo cientificamente o rococó nordestino dela... hahaha.

 

Bjinhos da Má Marinho...

Feliz 2018!

 

 

 

Fonte da imagem: Marcela Ferreira Marinho

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now