PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Meu coração parou

Saí do carro, caminhei em frente, olhei para trás e vi um último adeus. Respirei fundo como se tentasse puxar para dentro qualquer coisa que me segurasse naquele momento de vazio em mim. Entrei no comboio e meu coração parou!


Não havia nada, nem ninguém que fosse capaz de me fazer voltar a respirar e a sentir meu coração pulsar, só você. Sentei sozinha num lugar qualquer daquele vagão e só consegui te escrever a frase “meu coração parou”. Os sentidos pararam, a respiração sessou, o corpo buscou conforto, as lembranças afloraram, o choro se fez.


Não entendia mais nada, não sentia mais nada, estava flutuando em meio a angústia de saber para onde iríamos, como ficaríamos. Um filme avassalador passou pela mente e senti o corpo girar e girar. Durante alguns minutos só havia eu e você povoando meu íntimo.


Consegui respirar! A apneia momentânea deu lugar a gratidão e a felicidade. Eram os sentimentos que ganhavam vida em mim depois daquele impacto. As pequenas coisas que acalentam a alma, dão significado aos dias cotidianos e alimentam a esperança me invadiram para salvar-me da miopia dos sentimentos tristes. Do choro fui ao sorriso em segundos... e lá estavam eles, aqueles que você tanto gosta! Os sorrisos largos... os meus sorrisos, todos, só para você! Os nossos sorrisos... Você me faz feliz!


Tempestades, ventos fortes, maré difícil virão (não sei se somos bons marinheiros!), mas se a fase ruim vier e houver superação, se resistirmos de mãos dadas, o amor pode triunfar. Vale a pena lutar? Vale a pena ter esperança? Não sei... mas acredito que amar na calmaria dos dias tranquilos é fácil, amar na intensidade de um furacão pode significar superação. Que a bonança nos alcance!


Segues comigo em cada porto, em cada cidade, em cada esquina. Segues me povoando e fazendo morada em mim... Te encontro espalhado na saudade, no meu choro, no meu corpo, no meu mundo! Vem...Se espalha mais... em 3,2,1...


Fonte da Imagem: Marcela Ferreira Marinho

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now