Please reload

PROCURE POR TAGS: 

02.01.2019

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Juntando caquinhos do coração

O dito fez partir em pedaços o coração! Estou espalhada por todos os lados, há Marcela por toda casa, em toda cidade, em cada sítio. “O mais importante é a amizade que fica. Em um lugar especial nos nossos corações, independente do futuro”... Desmoronei! Levou com ele meus desejos, nossa história, meu amor, deixou comigo a dor, desesperança e o vazio no peito. Concordo com cada palavra dita, mas não estou pronta para desistir, há amor dentro de mim.  Serei capaz de ultrapassar a fase difícil da despedida e juntar os caquinhos do coração? Como volto?

 

Por vezes olho para os lados e percebo a demasiada importância que conferimos as coisas, o quanto estamos ocupados e não tempos tempo para o que realmente é importante. As vezes precisamos passar por tormentas para valorizar o sorriso, os cuidados, os beijinhos ao acordar, as levezas dos encontros pelo caminho. É muito fácil amar na calmaria, no conforto dos dias planejados, difícil mesmo é lutar pelos sentidos que a vida ganha e os contornos dos dias felizes. Chegar até a felicidade não é tão difícil assim, mas manter fluída as sensações e os sentimentos, desprender a vontade de controlar, de manipular tudo é que é um verdadeiro problema.

 

Desistir é bem mais fácil que lutar... Como volto!? Juntando e lutando pelos caquinhos do meu coração. Nada de futuro! a determinação começa em 3, 2. 1...

 

 Fonte da foto: Marcela Ferreira Marinho

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now