PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Mistério – último capítulo?

Olhou-me com delicadeza, tocou meus cabelos e com leveza meus lábios. Meu corpo vibrou com intensidade, como nunca mais havia sido tocado. Fui entregando cada pedacinho do meu corpo. Não entendia muito bem o que sentia, pensava, o que se passava comigo naquele momento, só sei que aconteceu tudo aquilo que disse que nunca ia acontecer.


Entreguei meu corpo a um completo estranho, mas estranho não me parecia, o conhecia a muito tempo (me parecia) ... entreguei aquilo que é de maior valor para mim, minha intimidade. A uma certa altura entendi o que tinha feito e o que estava sentido, e o mistério daquele olhar foi se desvelando em mim. Levei alguns dias para compreender que estava me julgando e que no final eu fui fiel ao meu desejo e, sobretudo, aos meus instintos e sexto sentido.


Mas o mistério, não é? Devem estar todos se perguntando, qual o mistério por trás daquele olhar... devem estar curiosos, porque depois de tanto tempo a esperar para saber o mistério daqueles olhos castanhos, que me enfeitiçaram, ela ainda anda a rodopiar com paixonites e a falar coisas sobre si. Pois bem, ainda não posso contar, porque é um segredo nosso, só nosso...... vamos ver o que vem por aí! Porque mistério só tem graça, porque é mistério! E se você, meu leitor, for sagaz irá descobrir nas entrelinhas o nosso segredo, o mistério dos olhos daquele que roubou um pouco do meu corpo, de minha alma e de meu coração. Será o último capítulo desta história? Espero que não...


Com carinho para alguém especial...

Fonte da imagem: http://www.materiaincognita.com.br/wp-content/uploads/2011/03/clima-romantico.jpg




  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now