Please reload

PROCURE POR TAGS: 

02.01.2019

Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Mistério – Parte 4

A cidade começou a se iluminar.  Pelo caminho havia música, palco, barracas e pessoas a dançar. Eu, amante da música, ele, amante da timidez, aparentemente não combinávamos (será?), mas coloquei sua mão direita em minha cintura e segurei a outra, com a minha mão direita. Aproximamos nossos corpos e rapidamente veio a resposta (sem jeito!) “não sei dançar” e apenas respondi “um para lá e um para cá”. Aqueles passos curtinhos e nervosos trouxeram mais sorrisos e o toque de nossas mãos... que caminharam por alguns metros juntas pelas ruas. Nunca fui amante de caminhadas, mas nos últimos meses a paisagem urbana, o clima, as pessoas nas ruas, parecem me convidar a caminhar com elas.  Com ele caminharia horas e horas, me sinto leve e segura.

 

Escolheu um lugar super gostosinho para comermos, mas estava cheio e tivemos que esperar um pouco. Não achei ruim, porque foram aqueles momentinhos em que conversamos e adorei olhar ainda mais de perto aqueles olhos castanhos, mel. Acredito que queriam dizer coisas que não conseguia desvendar (não ainda!). Conseguimos nosso lugar e escolhemos pratos diferentes, para saborearmos sabores diversos. Os olhares eram discretos, me sentia tão à vontade, porém a pergunta era “o que havia comigo? ”, naquele momento já estava perdida em pensamentos, sabores, olhares, carinhos discretos e na delicadeza dos momentos.

 

Terminamos de jantar e, como não tenho costume de ser cortejada ou de ser cuidada, pontualmente quis pagar. Não me deixou e falei “dá próxima sou eu” (até hoje não sei porque disse aquilo, eu nem sabia se ele queria me ver novamente! Se voltaria), ele prontamente me respondeu “só para você não dizer que não sou machista eu deixo” (Acho que ele vai voltar, meu coração pulou!). Adorei cada palavra! Cada momento! Adorei nós dois juntos. Começo a desvendar o mistério, o que havia por trás dos olhos dele...

 

Fomos embora...

 

 Fonte da imagem: https://br.pinterest.com/explore/casal-de-m%C3%A3os-dadas/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now