PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Mistério – Parte 2

Tão certo era o nosso encontro, quanto a curiosidade de pessoalmente meus olhos encontarem os dele. Ansiosa estava! Perdi a hora! muito comum entre mulheres indecisas com suas roupas ou entre aquelas que caminham inebriadas de ideias sobre um primeiro encontro, sobre um primeiro olhar.


Ele estava na porta da estação (mas que linda estação!), mas não percebi e entrei. Meus olhos percorriam todo salão, entretanto não o encontrei. Depois de algumas mensagens, lá estava! Me cumprimentou com dois beijinhos e nos pusemos a caminhar. Sorridente expliquei que pouco conhecia a cidade e que podíamos ir até o Douro. Passamos pela Rua das Flores, muita gente, alguns artistas. Conversas aleatórias, alguns sorrisos, brincadeiras. Parecia um pouco desconfortável ou era timidez? Não sei, mas já percebia aqueles olhos passearem pelo meu corpo, como que curioso talvez (o novo chamava atenção?). A ideia de caminhar, conversar, descobrir, me era uma máxima... só não era maior do que descobrir o que havia por trás daquele olhar.


Caminhamos e subimos no lugar mais alto de Vila Nova de Gaia (Jardim do Morro) para observar o lindo pôr-do-sol que ali se apresentava. Entre sorrisos inebriantes e histórias de nós, descobríamos algumas muitas afinidades. Eramos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos! mesmo que por meio de teorias ou alguns dos caminhos que já havíamos percorrido. Lembro de um pequeno desabafo (Me pareceu...) sobre “perder” algumas coisas importantes pelos caminhos da vida, impulsionados pela carreira, de certo me identifiquei. Aquele olhar me deixava ávida por mais respostas, eu precisava desvendar aquele mistério.


Como olhos tão amáveis podiam me prender com tanta força? Estávamos em meio a muitas pessoas, mas parecia que não havia ninguém, penso que nem nós estávamos ali, apenas fisicamente (o que será que ele sentia?)


Fonte da imagem: https://www.google.pt/search?q=jardim+do+morro+por+do+sol+gaia%3F&client=firefox-b&dcr=0&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ed=0ahUKEwjysIXEqZHWAhXHhRoKHc19A60Q_AUICigB&biw=1366&bih=659




  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now