PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Inspiração do Dia

Pensar o blog, as colunas e as muitas possibilidades que nele posso explorar me fez buscar inspiração entre os familiares e os amigos, meus grandes companheiros de jornada! Alguns me inspiram diretamente aos escritos, outros são fonte primeira de vivências e experiências. Alguns quero mais pertinho, como colunistas com suas confidencialidades próprias.


A inspiração do dia me remete a amiga de curta data, mas não menos importante (porque tempo e sintonia as vezes não combinam, ao menos nem um pouco para nós duas!).


Luana chegou de mansinho, mas como boa geminiana tomou seu lugar e mostrou a que veio ao mundo. Cheia de intensidades fez dos meus cafés da manhã aventuras gastronômicas incomensuráveis. Amiga de todas as horas e, sobretudo, quando você se desespera com a escolha da roupa certa, para a hora certa ou com aquela tradução de textos em língua inglesa (porque ela arrasa! É fluente) para última hora, está sempre ali aposto. Ah! E claro... mulher, mãe, esposa, profissional, dona de casa, pesquisadora, amiga! E não poderia deixar de destacar uma “gatona”.


Hoje conversamos e ao escutar, com toda força e doçura, suas palavras e seus incentivos impulsionei ainda mais em mim reflexões e reconhecimentos. Cúmplices que somos, não poderia deixar passar em branco o verbalizado. “Mana você é Intensa, profunda, com você cada conversa é uma aula, tens veia artística para escrita, explora este seu lado! Escreve mesmo para todo mundo ver a artista, a poetisa, a atriz, a modelo, o quanto é diferente. Coloca a cara no mundo! ”.


Nunca fui uma pessoa fácil em aceitar elogios ou aceitar que tenho qualidades, o movimento sempre era de olhar para os defeitos e seguir em frente, me esforçando e desbravando, no que era possível. Mas hoje Luana me fez reconhecer que tenho muitas características boas e que conversar sobre coisas que nunca confiei a ninguém, com amorosidade, é possível e libertador! Esta grande MULHER me ajudou a derrubar mais alguns tijolos, da barreira que construí no meu entorno.


Então, Luana Athaide você é minha inspiração do dia.


Fonte da imagem: Jéssica Monteiro (Phoenix)

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now